Equatorial Goiás normaliza 100% dos clientes de Goiânia e Aparecida de Goiânia após temporal

  

Equatorial Goiás normaliza 100% dos clientes de Goiânia e Aparecida de Goiânia após temporal

Técnicos trabalharam de forma ininterrupta para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados pelo temporal da noite de sexta-feira (14); Segundo o Cimehgo, as rajadas de vento ultrapassaram os 50 km/h.

 



A Equatorial Goiás informa que concluiu, na noite deste sábado (15), os trabalhos de recuperação da rede elétrica, após os danos causados por um forte temporal na noite de sexta-feira (14). 100% dos clientes que registaram ocorrências em função das chuvas estão com o fornecimento normalizado. O temporal, acompanhado de rajadas de vento de mais de 50km/h, conforme o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), danificou equipamentos fundamentais para o funcionamento do sistema elétrico, como postes, transformadores, cruzetas e cabos de energia.

 

A distribuidora destaca que todos já foram substituídos. O serviço de reparo foi de alta complexidade e a distribuidora reforça que atuou incansavelmente durante todo o sábado para concluir todas as demandas abertas após a tempestade.

 

Em poucas horas de chuva, o setor Campinas, em Goiânia, registrou 40mm de precipitação, enquanto a região da Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, registrou 34mm, conforme dados do Cimehgo.

 

Registro de ocorrências

 

A Equatorial Goiás reforça o compromisso com a qualidade e a segurança do fornecimento de energia e orienta que, em caso de ocorrências envolvendo a rede elétrica, a população entre em contato imediatamente pelos canais oficiais de atendimento:

 

           Agência Virtual no site www.equatorialenergia.com.br;

           Aplicativo Equatorial Energia, disponível para Android e iOS; (novo aplicativo)

           Atendente virtual Clara, enviando um “Oi” para o WhatsApp (62) 3243-2020

           Call Center 0800 062 0196

           Agências distribuídas por todo o estado. Informar o local com ponto de referência 

      Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no "xxxx" sua Unidade Consumidora (UC).

 

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
DETRAN-GO