Na campanha eleitoral em que foi eleito, Carlinhos do Mangão prometeu para a população a construção do Hospital Municipal de Novo Gama. Mas, durante seu mandato, o prefeito não tirou a ideia do papel.
Agora, com a proximidade de mais uma campanha, Mangão corre contra o tempo. A Prefeitura chegou a lançar, às pressas, um edital para construção do hospital. Empresas interessadas viram erros no projeto feito e impugnaram o texto, lançando três impugnações. Carlinhos, então, suspendeu o edital.
Curiosamente, a licitação para o prometido Hospital Municipal de Novo Gama vai sair de novo próximo às pesquisas de intenção de voto da pré-campanha. A abertura da concorrência de empresas interessadas, porém, é só um dos primeiros passos de um projeto longo, que deve ficar bons anos somente no papel.
E parece não ter mais tempo para que essa promessa seja cumprida durante este mandato de Carlinhos do Mangão, já que os anúncios de outras obras não tiveram prazos respeitados. O Complexo Esportivo do Pedregal, por exemplo, era para ter sido entregue em janeiro de 2024, mas a Prefeitura despejou dinheiro na obra que só vai ser inaugurada bem próximo da época da campanha.
Fonte: Goiás informação política