CMO lança empreendimento com vista para avenida revitalizada e pomar comunitário no Parque Amazônia

CMO lança empreendimento com vista para avenida revitalizada e pomar comunitário no Parque Amazônia

A partir de uma iniciativa de gentileza urbana, residencial toma partido de localização estratégica para garantir qualidade de vida por meio do contato com o verde

 


Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), no último ano, apurou que 87% dos compradores de imóveis entrevistados alegaram desejar uma moradia mais arejada e em contato com espaços verdes. É a partir dessa realidade que se firma cada vez mais como prioridade que a CMO Construtora lança o seu novo empreendimento imobiliário no Parque Amazônia: o Residencial Floramazônia. No coração do bairro, o prédio é cercado por verde e tem uma vista privilegiada para as árvores vizinhas localizadas na Avenida Jandiá, que foi revitalizada pela construtora em uma ação de gentileza urbana para a cidade.

“Um movimento imprescindível e que veio para ficar é o dos empreendimentos associados a iniciativas de gentileza urbana, ações pensadas para as pessoas e desenvolvidas para melhorar o ambiente urbano, beneficiando a convivência entre a comunidade local e a população de maneira geral. Por isso, além da revitalização da Avenida Jandiá e da praça próxima ao Floramazônia, o empreendimento contará com um pomar externo com árvores frutíferas das quais toda a população poderá se beneficiar. O próprio nome do residencial faz referência às árvores vizinhas e a essa possibilidade de convivência com o verde em todos os lados”, afirma Marcelo Moreira, diretor comercial da CMO.

Com uma torre e unidades de 60 e 62 metros quadrados, com dois quartos e suíte, e 73 metros quadrados, com três quartos e suíte, todo o residencial foi pensado a partir da ideia de integração com o bairro e a região. Sendo assim, o paisagismo está presente nas calçadas e na base da fachada com linhas modernas, misturando-se à natureza ao redor, e no pavimento de lazer completo com piscina cuja vista dá para o verde externo. Entre os diferenciais estão a área comum mobiliada e equipada, quatro espaços para festas, dois pulmões de segurança, central com câmeras nos acessos de veículos e pedestres no térreo, sala delivery, academia indoor e outdoor, mercadinho autônomo, porte-cochère, bicicletário e ganchos para bikes nas vagas de garagem, pet place, horta comunitária, entre outros.

Responsável pelos projetos arquitetônico e de interiores do Floramazônia, o arquiteto Alexandre Leite afirma que o próprio Parque Amazônia foi a sua base de inspiração. “É um terreno muito charmoso, com um visual que por si só é especial. Então, buscamos desenvolver uma das melhores e mais completas áreas de lazer da região, com espaços amplos e bem arejados, além da vista privilegiada, que permitem a garantia de bem-estar para conviver”, conta o profissional. Já a dupla de arquitetos Alex Dalcin e Tati Tavares, que assinam o decorado de três quartos do empreendimento, conta que partiram do anseio das pessoas por comodidade para conceber o projeto. “Tomamos partido de uma paleta convidativa em tons terrosos, aliados ao verde, para criar um apartamento aconchegante, que receba bem”, explicam.

Cenário de valorização

De acordo com dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), as unidades que mais valorizaram nos últimos 12 meses na capital goiana, com índices de até 20%, foram as de metragens entre 65 e 70 m². “Estes lançamentos estão concentrados principalmente no que chamamos de bairros adjacentes, como o Parque Amazônia. E são imóveis que se apresentam como opções tanto para quem busca moradia, quanto para quem tem interesse em fazer um investimento, seja revenda ou locação”, diz Felipe Melazzo, presidente da Ademi-GO.

“O aluguel valorizou na capital e em contrapartida existe pouca oferta na região. Então, o nosso empreendimento vem para atender a essa demanda, com parcelas de financiamento mais atrativas do que o aluguel com a atual cotação. Além do mais, os índices de valorização reforçam o momento ideal para investir. Exemplo concreto disso são dois empreendimentos da CMO no Parque Amazônia que já valorizaram mais de 50% desde o lançamento”, complementa Marcelo Moreira. 

Sobre a CMO

Com mais de 37 anos de mercado e credibilidade, a CMO Construtora marca presença em diversos bairros de Goiânia com mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, mais de 11 mil unidades entregues em mais de 100 empreendimentos. Uma história baseada em princípios como respeito, qualidade e bom atendimento. Valores que acompanham cada empreendimento, instituindo uma trajetória de responsabilidade e compromissos. Reconhecimento disso são as notáveis colocações no Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil e o destaque há mais de 10 anos entre as cinco marcas mais lembradas do Prêmio Pop List.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem