Com o crescimento, em todo o País, da aplicação de diversas modalidades de golpes, é fundamental que a população esteja sempre alerta. Para colaborar com isso, a Saneago frisa seus canais de relacionamento com o cliente
A Companhia está disponível, 24 horas por dia e sete dias por semana, por meio do: 0800 645 0115, chat on-line no site www.saneago.com.br, redes sociais (páginas oficiais no Facebook, Twitter e Instagram), Whatsapp (62) 3269-9115 e aplicativo para smartphones.
Esses canais de contato são gratuitos e virtuais, sendo inclusive divulgados também na própria fatura de água/esgoto. Mas, caso o usuário prefira atendimento presencial, vale lembrar que ele pode procurar as unidades de Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br.
Site fraudulento
Para emitir a 2ª via ou fazer qualquer outra solicitação de serviço a população deve entrar em contato, exclusivamente, por meio dos nossos canais oficiais. Apesar da facilidade de obter o serviço pela internet, a atividade exige atenção dos clientes para evitar fraudes. Hoje, foi identificado um site fraudulento (https://www14.agencia-virtual-saneago.com/), mas que nossas equipes de Tecnologia da Informação estão trabalhando para tirar fora do ar, bem como denunciando este crime cibernético à polícia.