Os cartões de benefícios da Up Brasil, que já fazem parte da rotina de milhões de brasileiros, acabam de ganhar uma nova identidade visual, além de se tornarem 100% sustentável, ou seja, com menos impacto ao meio ambiente. Imprimindo mais modernidade à marca, a mudança chega para reforçar o novo momento da empresa, potencializando a inovação, tecnologia e sustentabilidade como soluções de real valor agregado. Sempre em constante evolução, a Up Brasil tem buscado acompanhar as tendências, levando em conta a transformação do consumidor ao longo dos anos. Exemplo de empresa que tem ganhado mercado em todo país por oferecer soluções inovadoras e versáteis em segmentos como alimentação, transporte, cultura, incentivos, antecipação salarial e saúde, a multinacional de benefícios não para de inovar e oferecer uma experiência do cliente cada vez mais rica.
"Investir em maneiras de diminuir seu impacto ambiental, com menos geração de resíduos plásticos, com um cartão moderno e sustentável é uma iniciativa importante para empresas, colaboradores e principalmente para o planeta. Essa novidade evidencia o quanto estamos prontos para alavancar possibilidades e promover mudanças. É o momento de transformar insights em oportunidades", ressalta o especialista de Marketing da Up Brasil, Jhonata Lima.
Para a diretora de Marketing da Up Brasil, Taís Lange, o lançamento vai ao encontro das tendências do mercado e se apresenta em um momento em que a Up Brasil busca, em todos os quesitos, trazer novas e constantes experiências aos usuários. “O novo design conta com um layout na vertical, com cor degradê em preto, cores fortes em laranja, destacando a marca e imagens que já apareciam no layout. Todos os dias, milhares de clientes usam nossas soluções e faz parte da nossa missão conceber e criar produtos e serviços simples, que facilitem e tornem a vida das pessoas mais leve. Acreditamos que mudanças, evolução e adaptações são sempre bem-vindas para conectar empresa e mercado”, ressalta Taís.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, cria e comercializa um portfólio de Benefício Corporativo com soluções de Vale-Alimentação, Vale-Refeição, antecipação salarial, Vale-Transporte, bem-estar, cartão Home Office e Saúde.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 7,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.