Para o candidato a vice-governador, o ex-prefeito não deixou marcas e deveria parar de se escorar no legado de Maguito Vilela
Foto: Facebook.
O candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) lamenta que o adversário Gustavo Mendanha (Patriota) perdeu a oportunidade de aproveitar a boa gestão herdada de seu pai, Maguito Vilela, para deixar as próprias Marcas na cidade. O companheiro de chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirma que o ex-prefeito perdeu a oportunidade de mostrar serviço, deixando a população desamparada.
“Mendanha não criou um único programa social em Aparecida nos seus mandatos, mesmo com a população mais vulnerável enfrentando dificuldades por causa da pandemia”, critica.
Daniel Vilela lembra que todas as ações positivas implantadas em Aparecida nos últimos anos são dos dois mandatos de Maguito. Ele pontua que Gustavo Mendanha não deixou marcas nos cinco anos em que foi prefeito. “Está na hora de Mendanha parar de se escorar no legado de Maguito Vilela. Ele teve por mais de 5 anos a oportunidade de mostrar serviço como gestor em Aparecida e não entregou nenhuma obra própria para a cidade”, prossegue.
O candidato a vice-governador também alerta para as promessas da campanha do adversário, que não levou adiante compromissos firmados com a população aparecidense. “Estamos ansiosos para ver qual é essa cidade inteligente que ele tanto fala e ninguém viu em Aparecida. Agora promete criar um parque tecnológico em Anápolis, mas não conseguiu fazer o de Aparecida, que Maguito deixou a área e o projeto prontos”, finaliza.